sábado, 21 de maio de 2011

BASA FIRMA PARCERIA COM ACIM

O gerente do Banco da Amazônia– Cidade Nova, Leopoldo Monteiro, apresentou nesta sexta-feira, 20 de maio, para os associados da ACIM, os produtos e serviços que o BASA irá oferecer ao universo empresarial de Marabá.  Leopoldo Monteiro deixou claro que a agência da cidade nova, será mais voltados para os segmentos da indústria, do comércio e do serviço, principalmente para as micros e pequenas empresas.  O presidente da ACIM se mostrou satisfeito e disse aos presentes da importância deste trabalho que o Monteiro inicia em Marabá, principalmente por já ser uma bandeira de luta levantada pela ACIM há tempos e que agora passa a ser realidade.
Mas, que também, é importante que a classe empresarial se mostre interessada em participar dos debates que estão sendo puxados pela Associação e a usem da melhor maneira possível, haja vista que esta é a sua finalidade fim.
O agencia – cidade nova veio para fazer a diferença para o empresariado local, tanto é que o BASA já está há mais de 30 anos no município e somente agora, com dois meses de funcionamento, já se tornou a mais nova associada da ACIM” ressalta Leopoldo.
Ítalo cita a importância da parceria que ora se firma entre o BASA e a ACIM, pois está dará as condições para que, através da Associação, os associados recebam as orientações corretas e necessárias para o preenchimento do cadastro, bem como para a elaboração de projetos que permitiram reduzir o tempo de análise da proposta pelo banco consiga concretizar o seu negócio.
Os formulários para o devido preenchimento do cadastro já se encontra em poder da Associação e estarão disponíveis a partir do dia  24 de maio.
Lepoldo Monteiro e Ítalo Ipojucan discutem a importancia da parceria entre a ACIM e o BASA.

Momento em que Leopoldo Monteiro fala para os associados dos produtos e serviços oferecidos pelo BASA aos associados da ACIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário